GestiVet
GestiVet, a gestão para clínicas e hospitais veterinários!
O GestiVet foi desenvolvido com o objetivo de melhorar a gestão comercial e auxiliar no controlo dos procedimentos clínicos da sua clínica veterinária.
Desenvolvido pela GestiSoft com base no Software PHC, o Gestivet abrange todas as funcionalidades da gestão comercial:
GestiVet, a gestão para clínicas e hospitais veterinários!
- Vendas e compras, recebimentos e pagamentos, gestão de stocks, e contas correntes; permitindo em simultâneo gestão de toda a área clínica:
- Ficha completa de animais, histórico clínico e sistema de alertas para contatar os clientes por e-mail, SMS ou carta.
QUAIS AS NECESSIDADES DE UM SOFTWARE PARA UMA CLÍNICA OU HOSPITAL VETERINÁRIO?
O GestiVet tem como principal objetivo juntar à gestão comercial de excelência do software PHC, a gestão simples e eficaz da sua clínica, tudo numa só ferramenta.
Mediante a gama do software PHC adquirida, é ainda possível automatizar o sistema de recordatórios de consultas, vacinas, desparasitações através de e-mail ou SMS.
Para um hospital, onde a exigência do software é maior, é ainda possível adicionar as funcionalidades de gestão dos clientes em espera e em atendimento; gestão de análises clínicas e exames realizados; elaboração de campanhas de marketing, via SMS ou e-mail; e ainda a gestão de todo o arquivo digital dos termos de responsabilidade provenientes dos atos clínicos realizados nos animais.
Sendo o software PHC um software nacional, todas as obrigações legais estão assim asseguradas.
Principais Funcionalidades:
- Vendas, Compras e Encomendas;
- Recebimentos e Pagamentos;
- Gestão de Stocks;
- Contas Correntes e Contas Bancárias;
- Ficha completa de animais e consulta do respetivo historial clínico;
- Associação de exames complementares, como RX, ecografia, análises clínicas, termos de responsabilidade e outros documentos à ficha do animal;
- Sala de espera e atendimento;
- Agenda para marcação de consultas, com indicação do cliente e paciente;
- Definição de alertas para contactar os clientes por e-mail, telefone, SMS ou carta.